Sou a Dandara, tenho 27 anos e sou a idealizadora e criadora de tudo o que você vê por aqui. Sou a artesã, mas também a administradora, o marketing, vendas, atendimento ao cliente e até TI rs.

Há quase 1 ano descobri a cerâmica e percebi que poderia unir a minha paixão recente e inexperiente por ela e minha experiência e formação em moda... Assim nasceu a Ímpar Ateliê.
Ela veio ao mundo um pouco tímida, cheia de inseguranças, discreta e sem grandes pretensões, mas com uma grande vontade de fazer a diferença, cheia de sentido e significado.

Imprimo em cada peça mais do que minhas digitais. Cada uma delas têm um pouco da minha alma, da minha gratidão por ter encontrado um caminho tão bonito quanto a arte de fazer cerâmica, das minhas inspirações, desejos, sonhos mas também meus medos e inseguranças. Dessa forma, cada peça é carregada de humanidade, em todos os sentidos dessa palavra. Sendo a modelagem das peças 100% manual, feitas uma a uma, uma nunca será igual a outra, mesmo que sejam do mesmo modelo. Por isso o nome ímpar, pois é assim que cada peça que sai das minhas mãos é: ímpar, única, bela e imperfeita. Como eu, como nós, como a vida, como a arte.